Sábado à Noite, Babi Dewet

28 jan

“Se lembra quando desenhei nossos nomes na areia e você disse que me amava?”
Essa é a história de um amor jovem, verdadeiro e conflitante. Amanda é a garota mais bonita do colégio e também a mais popular, seu melhor amigo faz de tudo para arranjar encrenca e só anda com os maus elementos do pedaço: os marotos.
Por causa de um trabalho de Artes, Amanda acaba descobrindo que ela não é quem sempre achou que fosse. Talvez ser a menina mais desejada da cidade, não seja tão bom assim.
Tudo ao seu redor começa a desmoronar quando uma paixão mal resolvida volta à tona e a sua lealdade é posta à prova. Seria um garoto mais importante que uma amiga?
Se não bastasse, o diretor da escola resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada para tocar. Além de muito talentosos, os músicos conseguem mexer com todos, inclusive com ela e suas melhores amigas.
Quanto mistério para um simples baile! Mas suas letras dizem tanto sobre ela e seus amores…
Como poderiam eles saber daquilo tudo? Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?

Livro: Sábado à Noite

Edição:

Autora: Babi Dewet

Editora: Generale (1ª edição lançada independente)

Lançamento: Abril/2012

Links: Skoob | Youtube oficial (em breve sai o booktrailer!)

Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… quem serão esses mascarados de Sábado à Noite?

Sábado à Noite, livro que a autora Babi Dewet lançou de forma independente em 2010, será lançado pela Editora Évora este ano.

  • O primeiro livro será relançado pela editora Évora agora no primeiro semestre de 2012! Por isso as vendas da versão independente foram encerradas.
  • Temos previsão de lançamento do segundo livro da série dos marotos a partir do final desse ano! Sim, são três livros no total
  • O booktrailer não tem data de estréia ainda. Ele será editado esse final de semana!
  • O texto para o relançamento de SAN foi totalmente revisado e melhorado, visando muitas críticas legais que vocês – leitores e resenhistas – fizeram.

Adicione o perfil do livro no Facebook e veja váaaaaarias fotos de produção!

(Fotos oficiais do photoshoot do booktrailer: no começo do post, Daniel (Pedro Magalhães), e acima, Albert (Marcelo de La Peña), Amanda (Brenda Dewet) e Daniel (Pedro Magalhães).)

Uma resposta to “Sábado à Noite, Babi Dewet”

  1. Gui Liaga janeiro 28, 2012 às 11:41 pm #

    ahhhhhh essas fotos tão lindas!!!

Deixe um comentário