A visita cruel do tempo, Jennifer Egan

17 jan

Bennie Salazar é um executivo da indústria musical. Ex-integrante de uma banda de punk, ele foi o responsável pela descoberta e pelo sucesso dos Conduits, cujo guitarrista, Bosco, fazia com que Iggy Pop parecesse tranquilo no palco. Jules Jones é um repórter de celebridades preso por atacar uma atriz durante uma entrevista e vê na última — e suicida — turnê de Bosco a oportunidade de reerguer a própria carreira. Jules é irmão de Stephanie, casada com Bennie, que teve como mentor Lou, um produtor musical viciado em cocaína e em garotinhas. Sasha é a assistente cleptomaníaca de Bennie, e seu passado desregrado e seu futuro estruturado parecem tão desconexos quanto as tramas dos muitos personagens que compõem esta história sobre música, sobrevivência e a suscetibilidade humana sob as garras do tempo. 

A visita cruel do tempo, da autora Jennifer Egan, que ganhou o Prêmio Pulitzer de 2011, será lançado pela Intrínseca no dia 19 de janeiro. O livro chegou da gráfica hoje na editora. Leia o primeiro capítulo aqui e adicione no skoob.

Uma resposta to “A visita cruel do tempo, Jennifer Egan”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Lançamentos de 2012 da Intrínseca « newslit - março 2, 2012

    […] – A visita cruel do tempo, de Jennifer Egan – Ficção – Precisamos falar sobre o Kevin (capa filme), de Lionel Shriver – Ficção – Sexo na Lua, de Ben Mezrick – Não ficção – Por favor, cuide da mamãe, de Kyung-Sook Shin – Ficção – O circo da noite, de Erin Morgenstern – Ficção – Mathilda Savitch, de Victor Lodato –Ficção – O segredo de Jasper Jones, de Craig Silvey – Ficção – Filho teu não foge à luta: como os lutadores brasileiros transformaram o MMA em um fenômeno mundial, de Fellipe Awi – Não ficção – Fuga do campo 14, de Blaine Harden – Não ficção – A última carta do seu amor, de Jojo Moyes – Ficção – Memórias de um vendedor de mulheres, de Giorgio Falleti – Ficção – No jardim das feras, de Erik Larson – Não ficção – Tempo é dinheiro, de Lionel Shriver – Ficção – The Keep, Jennifer Egan– Ficção – Nêmesis, de Peter Evans – Não ficção – Starter for ten, de David Nicholls – Ficção – Abraham Lincoln: caçador de vampiros (capa filme), de Seth Grahame-Smith – Ficção – Vaclav e Lena, de Haley Tanner – Ficção – 4 Hour Body, de Tim Ferris – Não ficção – So Much Pretty, de Cara Hoffman – Ficção – The Leftovers, de Tom Perrota – Ficção – Invisible ones, de Stef Penney – Ficção […]

Deixe um comentário